INSTITUTO CONSCIENTIZAR Informa:

Doações

Agradecemos de coração por você visitar a página oficial da nossa organização não-governamental (ONG), Instituto Conscientizar, da qual sou o fundador e presidente.

Aqui, neste espaço quero pedir a sua ajuda, uma vez que os custos da manutenção da nossa ONG Instituto Conscientizar são muito elevados e não dispomos de ajuda governamental. 

Vale ressaltar que o Instituto Conscientizar é uma organização-não governamental SEM FINS LUCRATIVOS. 

Mesmo assim, temos despesas com viagens de trabalho (para promover ações e monitoramentos regionais antiviolências homofóbicas, prevenção às DST/HIV-Aids entre LGBT - entre outras ações - em mais de 70 cidades); viagens para participações em eventos de qualificação técnica; averiguações de denúncias de violências homofóbicas em mais de 71 cidades (veja mapa na página da área de abrangência); criação e produção de materiais informativos (folderes, banners, panfletos, cartazes, entre outros) para ações de conscientização popular; despesas de manutenção do nosso escritório (aluguel, água, luz, telefone, internet, papelaria), entre outras despesas que nenhum governo - seja ele municipal, estadual ou federal - se interessa em nos ajudar. 

Resta-nos recorrer a você para que nos ajude a manter todo o nosso trabalho. E, mensalmente, aqui nesta página oficial, você vai poder acompanhar toda a transparência e a lisura do nosso trabalho. Informaremos, sempre, a você, como estamos aplicando cada centavo doado por nossos colaboradores (obviamente que isso faremos se recebermos doações). Seja você também um colaborador do Instituto Conscientizar.   

Temos muitas despesas. Por favor, nos ajude doando o quanto você puder para que possamos continuar existindo e para que tenhamos condições de melhorar nossas ações sociais.

Para doar qualquer quantia, clique neste botão "DOAR COM" na cor verde, localizado no alto desta página.

Muito obrigado.

TERRY MARCOS DOURADO
Fundador e presidente do Instituto Conscientizar
Estado de Goiás - Brasil

AJUDE-NOS

Olá, bem-vindo(a) à página oficial do Instituto Conscientizar. Abaixo, você tem as principais notícias. Antes, porém, queremos pedir a sua ajuda uma vez que os custos da manutenção da nossa ONG Instituto Conscientizar são muito elevados e não dispomos de ajuda governamental. Vale ressaltar que o Instituto Conscientizar é uma organização-não governamental SEM FINS LUCRATIVOS. Temos muitas despesas. Por favor, nos ajude doando o quanto você puder para que possamos continuar existindo e para que tenhamos condições de melhorar nossas ações sociais. Para doar qualquer quantia, clique no botão "DOAR". Muito obrigado.